Este é um blog para zoações generalizadas sobre a paixão maior do brasileiro!

domingo, 4 de dezembro de 2011

GOLEADA SALVADORA!!!!!


http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/fotos/0,,OI179560-EI17896,00-Com+faixas+e+provocacao+cruzeirenses+chegam+a+Arena+do+Jacare.html
E que goleada! Até o Roger, que não tinha feito nada que prestasse até hoje no Cruzeirinho, foi a estrela do jogo e acabou com o Galo, salvando as Smurfetes do rebaixamento. E salvando mesmo, porque o Atlético Paranaense venceu seu maior rival no Paraná e poderia ter ultrapassado o Cruzeirinho em caso de derrota Azul.
Pela primeira vez no returno do Brasileirão o timinho azul foi guerreiro e soube se portar em campo, botando o Galo no bolso e impondo uma derrota humilhante ao rival. Tudo deu certo pras Smurfetes no jogo, que atropelaram o maior rival sem dó nem piedade.
Ao final do jogo as Smurfetes saíram do armário e tomaram as ruas da cidade, depois de passarem uma semana amargosa temendo que o time continuasse super incompetente como foi durante todo o returno do campeonato e caísse pra segunda divisão. Aliás, já no intervalo as meninas já estavam na rua gritando, haja vista que o placar do primeiro tempo já praticamente afastou todas as chances de rebaixamento do Cruzeirinho.

Que alívio hein?????!!!!!

VEXAME!!!!!

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/fotos/0,,OI179581-EI17896,00-Cruzeiro+massacra+AtleticoMG+e+se+salva+do+rebaixamento.html
Que coisa feia. O Galo Forte Vingador Mais Lindo e Amado do Mundo foi uma piada na partida derradeira contra as Smurfetes. Uma vergonha! Uma piada! Um verdadeiro Vexame! Perder é normal. Mas tomar uma goleada de 6X1 em uma partida que tanto significava para a gloriosa torcida alvinegra foi demais.
Pelo jeito os jogadores não entenderam o quanto significava esta partida para a torcida atleticana, que sonhou a semana inteira com uma vitória sobre o maior rival para rebaixá-lo pra segundona. Só sonho mesmo, porque a atuação do time foi um pesadelo.
O Atlético entrou em campo apático, morto, desinteressado, sem vontade nenhuma de jogar. E aí deu no que deu. Tomou uma traulitada vergonhosa das Smurfetes, que ainda por cima se salvaram do rebaixamento.
Rolou na internet a semana inteira e também ouvi diversos comentários hoje que o jogo foi vendido. Que o dinheiro seria utilizado pra trazer o Diego Tardelli de volta. Deus queira que o Kalil não tenha feito uma bobagem destas, porque muito mais que ter o Tardelli de volta, rebaixar as Smurfetes valia muito mais para a gloriosa torcida do Galo.
Pelo menos não vamos ter que ficar ouvindo elas dizendo o ano inteiro: nós disputamos é Libertadores... nós disputamos é Libertadores... blá... blá... blá... Quase disputou foi a segundona em 2012.

Que vexame Galo!!!!!

DESPEDIDA HUMILHANTE!!!

 E pra não perder o costume o Coelhinho de Pelúcia encerrou sua curta participação na divisão de elite do futebol brasileiro fazendo o que mais gosta: perdendo. Perdeu... perdeu... perdeu... o campeonato inteiro e encerrou perdendo em grande estilo, tomando uma goleada histórica de 5X1 do Atlético de Goiás, que se comparado ao América, não é tão superior assim.

Bye Bye Coelhinho!!!!!



NOTA TRISTE


Faleceu na madrugada deste domingo, 04/12/2011, um dos maiores craques do futebol brasileiro: Sócrates. Autor de grandes jogadas, principalmente de calcanhar, que virou sua marca registrada, craque do Corinthians e da Seleção Brasileira, integrou a maravilhosa Seleção Canarinho de 1982, que, apesar de não ter sido campeã na Espanha, não perdia em nada para nenhuma das outras seleções que se sagraram campeãs em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Na verdade começou sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto/SP, se transferindo para o Corinthians em 1978, onde ficou até 1984. Depois jogou na Fiorentina, Flamengo e Santos. Encerrou a carreira em 1989.
Vencido pela cirrose, em função do alcoolismo, deixará muitas saudades. E com certeza hoje estará lá no céu, bem pertinho de São Jorge, torcendo pelo quinto título do Corinthians no Brasileirão.
“Quando cheguei ao Parque São Jorge eu disse, com absoluta frieza, que não era corinthiano, que era até anticorintiano. Hoje, com a carreira encerrada, digo com a mesma tranquilidade que sou corintiano até morrer. Eu, que sempre digo que não mudaria nada em minha carreira, se pudesse começar tudo outra vez, talvez, na verdade, mudasse uma coisa, algo totalmente inviável, mas enfim: se pudesse, eu gostaria de ter nascido no Parque São Jorge. Porque a torcida faz isso com você. Já vi moleque mudar de time só com a visão do que a torcida corintiana é capaz de fazer num estádio.” (Sócrates, em entrevista a Juca Kfouri no livro Corinthians Paixão e Glória)

Valeu Doutor!!!!!